terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010- ano positivo

Ano que termina nos leva sempre a fazer uma reflexão, ainda que ligeiramente, sobre o que aconteceu, meu ano termina com saldo positivo, algumas mudanças: desde o apto até eventos, conheci muitas pessoas e muitos produtos novos - participei de lançamentos com degustação - e todos abrem as portas para blog (dando preferência) para escrever, recebi convites dos mais inusitados... eu continuo vendo filmes - alguns em sessões normais - mas outros eventos me atraíram... confira as notas neste blog...
Livros, exposições, teatro, sustentabilidade, moda (SPFW, Renner), beleza(uau): Alfaparf(cabelos), L'oreal, Natura, Olay-P&G, Ferrari e, entre todos, tiro o chapéu para AVON - lançou produtos, fez workshop, conferências internacionais e até patrocinou filme (Amor???), pelo Instituto Avon, e sempre com presentinhos, experimentei vários tipos de Renew, os novos perfumes, batons, etc e afirmo: melhores do que muitos que só investem em marketing...
Ah, presentes??? eu recebi muitos (distribui e troquei alguns), durante o ano todo, até ferro de passar roupa da Phillips!
Lugares: Capim Santo continua o preferido, o Arola 23 no Tivoli-insuperável- bela vista, Figueira - atrai estrangeiros, Fasano e muitos outros espaços para eventos - novos e diferenciados= aguardo convite para conhecer outros.
Então, se alguns me ignoram (pura ignorância), obrigada, me faz voltar o olhar para outro lado onde sou bem recebida com agradecimentos e regalitos para opinar... multimídia que sou - observo o mundo sob vários apectos - e me rendo a esta cidade(SP) pela diversidade cultural!!

Nenhum comentário: