O Instituto Avon promoveu encontro no Pátio Duo (SP) para divulgar a pesquisa efetuada pelo Data Popular= Percepção dos homens sobre a violência doméstica contra a mulher.
A campanha Fale sem Medo foi criada em 2008 e tem o objetivo de conscientizar, educar e refletir - para prevenir a violência doméstica
56% dos homens admitem que já tiveram atitudes agressivas com suas parceiras e outro número igual também quer proteção contra a violência de suas mulheres...
Depoimentos em vídeo com agressores chocaram a plateia, muitos acham normal, em suas famílias xingamentos verbais e tapas faziam parte do cotidiano...
http://www.institutoavon.org.br/wp-content/uploads/2013/11/pesquisa_instituto22x44_5.pdf
Fotos do Pátio Duo (Pinheiros-SP), um novo espaço para eventos com salão que pode ser transformado conforme a necessidade do evento.O buffet Ideia Gastronômica assinou almoço e coquetel oferecendo um verdadeiro banquete - excelente!
A campanha Fale sem Medo foi criada em 2008 e tem o objetivo de conscientizar, educar e refletir - para prevenir a violência doméstica
56% dos homens admitem que já tiveram atitudes agressivas com suas parceiras e outro número igual também quer proteção contra a violência de suas mulheres...
Depoimentos em vídeo com agressores chocaram a plateia, muitos acham normal, em suas famílias xingamentos verbais e tapas faziam parte do cotidiano...
http://www.institutoavon.org.br/wp-content/uploads/2013/11/pesquisa_instituto22x44_5.pdf
Fotos do Pátio Duo (Pinheiros-SP), um novo espaço para eventos com salão que pode ser transformado conforme a necessidade do evento.O buffet Ideia Gastronômica assinou almoço e coquetel oferecendo um verdadeiro banquete - excelente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário