Em tempos de pré copa (World Cup) no Brasil as empresas ligadas ao turismo continuam aprontando - pagam mal aos prestadores de serviço ou nem pagam.
A Shift, empresa escolhida pelo Hyatt para transfer dos hóspedes, contratou meus serviços há 50 dias e até hoje não efetuou pagamento, mesmo com NFe emitida na data e no contrato afirmando que seria em 21 dias...
Lamentável a realidade que se apresenta: Landauto, Gipsy (ex-parceiras do Hyatt abriram falência), Central de Fretes, Iris Sol e Mar são algumas empresas fraudulentas que merecem auditoria e denúncia na Embratur, urgente...
Contratam serviços (guias, carros, motoristas), e demoram muito pagar ou nem pagam - é a segunda empresa em 2 meses este ano e faltam menos dias para a cidade de SP ser invadida pelos fanáticos por futebol do mundo inteiro - vai ser um cáos: hotéis, bares, restaurantes, etc, não estão preparados...
Detalhe: as empresas, geralmente, contratam intérpretes (pessoas fluentes em idiomas) oferecendo valores de guia para pagar menos - mas cobram caro de estrangeiros - é preciso rever conceito e tabelas urgente, acompanhar um grupo de estrangeiros em compras, por exemplo, é 'acompanhamento' e não apenas city tour - é preciso traduzir preços, cores, size, etc, sobretudo para europeus, comércio despreparado...
Em tempo: SP está com 11,9% de água no reservatório principal hoje e como estará nos dias de jogos???
A Shift, empresa escolhida pelo Hyatt para transfer dos hóspedes, contratou meus serviços há 50 dias e até hoje não efetuou pagamento, mesmo com NFe emitida na data e no contrato afirmando que seria em 21 dias...
Lamentável a realidade que se apresenta: Landauto, Gipsy (ex-parceiras do Hyatt abriram falência), Central de Fretes, Iris Sol e Mar são algumas empresas fraudulentas que merecem auditoria e denúncia na Embratur, urgente...
Contratam serviços (guias, carros, motoristas), e demoram muito pagar ou nem pagam - é a segunda empresa em 2 meses este ano e faltam menos dias para a cidade de SP ser invadida pelos fanáticos por futebol do mundo inteiro - vai ser um cáos: hotéis, bares, restaurantes, etc, não estão preparados...
Detalhe: as empresas, geralmente, contratam intérpretes (pessoas fluentes em idiomas) oferecendo valores de guia para pagar menos - mas cobram caro de estrangeiros - é preciso rever conceito e tabelas urgente, acompanhar um grupo de estrangeiros em compras, por exemplo, é 'acompanhamento' e não apenas city tour - é preciso traduzir preços, cores, size, etc, sobretudo para europeus, comércio despreparado...
Em tempo: SP está com 11,9% de água no reservatório principal hoje e como estará nos dias de jogos???
Nenhum comentário:
Postar um comentário