terça-feira, 19 de agosto de 2008

DERMAGE

DERMAGE e seus produtos especiais


Parabéns, e obrigada, tive oportunidade de conhecer os produtos da Dermage, foi numa sessão de hidratação.
Peles sensíveis:
Produtos:Compose Sugar Polish for Face- esfoliante natural com açúcar mascavo.
Compose Sabonete Mousse Facial- com ativos de ação hoxidante e hidratante, limpa e hidrata.Loção Tônica- que acalma e regenera a pele e previne irritações.Hidracare FPS 30- ação hidratante efetiva por 24 hrs.Renox 3000- atenua sinais do tempo.
Regenerage- gel calmante e suavizante para pós tratamento. dermatológico e para peles com descamações do frio,etcCover New Hand- creme para mãos 3 em 1:revitaliza, hidrata e protege.
Bom, estes são exemplos para peles mais delicadas como a minha, mas tem produtos para todo tipo de pele, inclusive uma linha masculina e toda a linha necessária para maquiagem.
A Dermage existe há muitos anos (tendo sua matriz no Rio, onde tem várias lojas e com filiais em todo Brasil).Destaque para Ureiactive- creme hidratante intensivo(24hrs) que ganhou o prêmio de beleza da Revista Nova.
Em São Paulo, na rua da Consolação, próximo a Oscar Freire, tem um espaço especial onde se pode experimentar os produtos com orientação de mãos de fada da Luciana(na sessão de hidratação).
E é uma regerenação dermatológica!

Nenhum comentário: