The Kids are all rights-título original
Annette Beninhtg e Julianne Moore são atrizes conceituadas e experientes, portanto fazem com naturalidade os papéis de 2 mulheres homossexuais: moram juntas há muito com 2 filhos concebidos em inseminação artificial... estes, já adolescentes, se preparam para entrar na faculdade. Apenas uma questão fica pendente: quem é o pai???
Joni (Mia Wasikovska) vai à procura do seu, perto de completar 18 anos e sair de casa, pesquisa entre papéis escondidos em arquivo o nome do doador), liga e se encontram (Mark Ruffalo), acaba por descobrir um cara legal que tem restaurante orgânico e que planta seus próprios vegetais... aos poucos a interação cria situações que envolvem família, sexo, carência, etc..
A cidade é Los Angeles, liberal e liberada, as casas são espaçosas e as distâncias são grandes... mas os carros, ou motos, são modernos e não poluentes, existe até um discurso sobre tudo que envolve o meio ambiente...
Filme independente distribuído pela Imagem Filmes entra em cartaz em Nov/2010, participa de mostras e é bem recebido, mas deve encontrar ressalvas num público menos sensível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário