quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TIM MAIA(o musical)- coletiva de imprensa

Tiago Abravanel  (24anos) foi criado no meio artístico, no universo teatral onde circula a mãe Cintia Abravanel, e transmite toda a tranquilidade da sua 'alma artística' no contato pessoal falando muito e com naturalidade do seu trabalho que até agora já somam 4 musicais entre eles: Miss Saigon e HairSpray.
O espetáculo Tim Maia estréia em SP - Teatro Procópio Ferreira (09/03) com ingressos esgotados para o 1º mês - após temporada de 7 meses no Rio (126 espetáculos/+100mil espectadores) e cria expectativa geral pq o cantor era carioca e qual será a reação dos paulistas? Num show no aterro do Flamengo(Rio) quando Tiago entrou no palco e começou a cantar o público respondeu na hora: é primavera... lágrimas vieram...
A composição do personagem e o talento o fazem muito similar ao cantor = durante um espetáculo no Rio, uma senhora levantou e disse: 'gostei muito do seu show mas tenho que ir embora pq está na hora do meu ônibus...' muitos confundem o ator e o cantor.
 Tiago Abravanel  faz coletiva do musical Tim Maia, em SP A coletiva foi num espaço minúsculo onde fotógrafos e cinegrafistas se esgueiravam para conseguir o melhor close... mas o carisma do ator e a eficiência do diretor João Fonseca tornaram o evento num agradável bate papo que, de longe, foi a melhor de todas coletivas que participei, graças tb a eficiência da Morente&Forte (expert na área teatral).

Nenhum comentário: