sexta-feira, 8 de março de 2013

FOREVER - show

Forever King of Pop - show apoiado pela Jackson Family Fundation reúne 40 artistas no palco em homenagem a Michael Jackson - apresentação em SP dia 13 de abril.
Espetáculo que conta com a única participação brasileira - de Jean Paulo Campos (Cirilo da novela Carrossel)  - faz algumas apresentações em outras cidades.
Entrevista coletiva marcada no Tivoli Mofarrej as 11 horas e perto do meio dia nada... ainda não tinha aparecido 'alguem'  para dar satisfação do atraso... eu saí para dar um telefonema (sem sinal no local) e não voltei - fiquei indignada, peguei press release e fui a outro evento... o que me pasma mais ainda é a impassividade dos jornalistas brasileiros ali presentes - encontrei apenas 2 do lado de fora da sala que reclamavam...
Estrangeiros, sobretudo da classe artística que vem ao Brasil fazer shows, nos fazem esperar e não merecem minha atenção - eu convivo com estrangeiros de várias partes do mundo que são sempre muito pontuais!

Nenhum comentário: