quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

INTERDITADO 2

Hoje fui conferir o solarium e sabe o que aconteceu??? Só uma tabuinha quebrada no outro lado, nenhuma ao redor da piscina... Feriado chegando - liberada em tempo.
Eu fui abordada pela conselheira que pegou no meu queixo (assédio) e disse: ' você é doente' - 'sou mesmo,, tenho diabetes e posso ter atitudes bem agressivas sem banhos de água fria que me acalmam...' ela não usa o solarium, só a madrasta - para lavar tapetes...
A ignorância é geral = os funcionários afrontam moradores e pensam que o síndico é o patrão ( só representa) e o zelador é um folgado (sempre de folga) e acha que 'zelar' é só cumprir horário 9h - 17h...
Detalhe importante: Câmeras de segurança foram instaladas pela empresa do sr. síndico, disponibilizando imagens para todos, onde é possível checar, quase tudo...
A Starlight administra o condomínio, mas nem sequer separa 'reforma e benfeitorias'(obrigatório) no recibo do condomínio, foi solicitado inúmeras vezes (sem resposta), fazendo com que inquilinos paguem as mesmas, o que é proibido por lei, não é Secovi?


O fato é que precisa de reforma geral (ratos e baratas na garagem, os funcionários desaforados, ficam dormindo, fofocando, falando ou teclando no celular na hora do expediente)!!! e o conserto? vai ser no inverno? cobraram multas, por conta de festas no local, e a grana foi parar onde???
O meu contrato diz 'prédio com piscina' - mas parece apenas cenário (cinema), pq está sempre com problemas (há 4 anos), e agora almofadas e guarda sol ficam junto com a lixeira...  sujeira nos corredores - é preciso pedir para limpar...
Coletiva de imprensa será convocada! Adiada - liberaram piscina para o feriado...
Obs: é tudo verdade (imagens das câmeras comprovam) e eu tenho fotos de outras situações onde as câmeras não alcançam...
http://rosemarschick.blogspot.com.br/2014/02/interditado-variedades.html

Nenhum comentário: