quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Galeria 2001 - depoimento

Eu circulo em eventos culturais e de variedades para conhecer e divulgar as novidades, mas me sinto na obrigação de informar coisas desagradáveis também, senão como vamos melhorar o atendimento ao consumidor...
A Galeria 2001, na avenida paulista, tem uma variedade de lojas de um certo nível, é sempre agradável um passeio (olhar vitrines ou comer algo), mas tem uma loja que depõe contra outras - sem nome e com roupas penduradas por todo o vidro como num camelódromo...
Acostumada a caminhar na rua augusta, shoppings, observando tudo, entrei nesta loja e comprei uma blusa - peça única, a fábrica fechou, informou a atendente... nada especial, mas como figurino de teatro vestiu bem e saí com ela... ao chegar em casa descobri vários fios puxados e ao tentar trocar ou devolver fui informada que não fazem trocas - e os direitos do consumidor??? Aquela blusa pendurada, passada e engomada, perdeu o charme assim que usada...
Vinam Comércio é o nome oficial, comercializa produtos de origem duvidosa, usa sempre o argumento: 'a fábrica fechou'. E a fiscalização? A maioria das lojas, em SP, vendem produtos de origem oriental com péssima qualidade - tipo made in China, Taiwan, etc. E as roupas brasileiras tb são de baixa qualidade...
Eu tenho peças clássicas, sempre na moda como blazer, com mais de 20 anos de uso... e adoro garimpar lojas vintaje (ou brechó) - com certeza bem melhores...

Nenhum comentário: