sábado, 17 de janeiro de 2015

EDUCAÇÃO X RESPEITO

Ao completar 60 anos uma nova perspectiva se vislumbra - como será o respeito das pessoas...??? Inexistente!
As filas especiais de bancos até funcionam, mas as de supermercado são invadidas por jovens (umas se dizem grávidas e outros usam desculpas como 'tiro na cabeça') e ninguem está preocupado em respeitar o aviso IDOSOS e GESTANTES... nem os assentos reservados do transporte público... Educação dos brasileiros!
O estatuto do idoso é desconhedo - senhoras se preocupam com seus filhinhos mas desacatam idosos... a falta de bom senso impera em todos lugares...
Entre os benefícios o bilhete único especial é algo bom, sobretudo para quem circula um bocado pela cidade como eu...
Postei foto recente para provar como estou entrando bem na terceira idade.. Nada a temer, estou adorando e vou exigir meus direitos.
Obs.: jovens continuam nas filas especiais (caixa preferencial) e se recusam sair, até seguranças foram chamados porque um rapaz ameaçou me dar um tiro - li o aviso em voz alta... Isto é Brasil!
 

Nenhum comentário: