sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COZINHA SAUDÁVEL- variedades

Ao receber convite para conhecer 'cozinha saudável com a presença do chef Roberto Strongoli' logo imaginei cozinhar com alimentos saudáveis apenas, mas me deparei com uma 'casa saudável'- uma casa no butantã, que tinha problemas com umidade-, foi totalmente reformada com a ajuda da Microban: pisos, paredes, armários e utensílios de cozinha.
Karina von Staa, dona da casa, nos mostrou a cozinha e contou os problemas que tinha com a umidade tomando conta da casa embolorando armários e deixando um mau cheiro constante, além de comprometer revestimentos e toda instalção elétrica.
O chef preparou um excelente almoço com picadinho, farofa, purê, nhoque, ravioli e saladinhas, e explicando como cuidar dos utensílios da cozinha fez uma perfomance-cozinhar sem bactérias.
A proteção antimicrobiana Microban® é incorporada nos produtos durante seu processo de fabricação para que a ação seja contínua e sua proteção prolongada.
Líder em tecnologia de Proteção Antimicrobiana, desenvolve produtos de acordo com a necessidade específica de cada um dos clientes. Proporciona soluções duradouras para utensílios e superfícies de diferentes segmentos industriais, profissionais ou domésticos, com o objetivo constante de melhorar o padrão de higiene e aumentar a durabilidade dos produtos.
Microban® pode ser encontrado em centenas de produtos no mundo todo, inclusive no Brasil.

Nenhum comentário: