quinta-feira, 19 de agosto de 2010

IMEDEEN Time Perfection - nutracêutico

Eu conheci Imedeen Time Perfection há 2 anos quando foi lançado no Brasil e, após experimentar por 60dias, continuei mais 6meses = efeito percebido por amigos que me perguntaram se eu teria feito cirurgia plástica ou algum tratamento facial... outros problemas pessoais não me permitiram continuar e o efeito não é eterno...
Agora volto, da forma anterior: tomo 1 comp. ao dia (tenho diabetes e uso outros suplementos nutricionais e homeopatia), decisão minha partindo do princípio da homeopatia: aos poucos, e porque me fez todo o efeito necessário-mas mudei outras coisas tb.
Enfim, nada se resolve só- é preciso alimentação balanceada: 3frutas e 2vegetais ao dia, castanha do pará, abacate, soja, feijão ou lentilha, filtro solar, muita água e exercícios (caminhada, natação).
A promessa tb não é excluir outras intervenções cirurgicas, mas amenizar os efeitos do tempo: o tratamento é para manter elastina/colágeno na pele.
Num estudo com 45 pacientes, de 40 a 60 anos, durante 120dias, percebeu-se uma melhora em torno de 14% nas rugas e marcas faciais

Nenhum comentário: