O Grupo Boticário lança nova marca de cosméticos no mercado = Eudora.
Catálogo para venda direta, flagship e social-commerce serão as novas formas de vendas, com variação de produtos que vai de um batom bem simples até óleos e cremes com tendências eróticas=para agradar uma mulher que quer ser mais feminina e conquistar definitivamente seu amor incluindo adereços para momentos calientes.
Caco Ciocler foi a atração do evento para a imprensa, contou uma história sobre várias mulheres: a mulher em 4 estágios = representadas em 4 cenários diferentes- que pode ser apenas 1 mulher... a sua amada!
O grande lançamento, entre maquiagem e creme, é o perfume Eudora - cor forte de violeta com tons acentuados de âmbar-amadeirado e trugas negras do sul da França.
O local do evento foi a Vila dos Ipês na Vila Leopoldina, espaço para grandes shows e mal localizado - sem qualquer charme, muitos desistiram antes de encontrar o local.
Parabéns, Ferraz comunicação, pela assessoria à imprensa e receptividade, inclusive para blogs... ah, pelos brindes generosos = igual para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário