sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NET- atendimento ao cliente

O cliente sempre tem razão até que se prove o contrário- diz um ditado, na Net é o contrário= o cliente é culpado até que se prove...
NET - Nota 0 em todos quesitos no atendimento ao cliente... pelo telefone não sabem 'ouvir' e não resolvem nada, tipo só olham para a tel e repetem as mesmas coisas, parece que estão lixando unhas ou lendo revista... nem procuram ler os protocolos anteriores para saber o histórico.
Eu estou desde começo de outubro (cancelei assinatura) tentando resolver problemas com contas do netfone - que já passou a ser TIM (com chip=sem fio) - e dp de ficar 2hrs na rua Verbo Divino (sede da Net) ainda recebi cobranças 'deve esperar 48hrs' pq o sistema é falho e não resolve na hora... total desorganização e incompetência = fizeram 2 faturas num mesmo mês -por isso o rolo - e nem conseguiram explicar direito - conferi todas as ligações...
E o pior de tudo é que mandaram cobrança do equipamento (assist.técnica não retirou) para o serasa e me prejudicaram... arbitrários - não ligaram antes ou sequer me comunicaram...
A Net quer ser a primeira neste ano mas será a última, pq ataca os clientes em vez de agradá-los... desconheço algum cliente satisfeito.
Na era do wireless e 3G, na internet, ainda usa um monte de fios e aparelhos, falta capacidade... e na tv é preciso assinar pacotes com muitos programas que não interessam... eu quero canais europeus e todo o resto é resto...

Nenhum comentário: