sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAPITAL SOLEIL - variedades

A Vichy lança Capital Soleil 30 (toque seco)- produto para cuidados solares no rosto, com mexoryl SX/XLe zinco. Especial para peles oleosas, mas eficiente como protetor para outros tipos de peles.
A maioria das brasileiras tem pele oleosa e temem o brilho, mas este creme deixa a pele matizada - brilho controlado - e uniforme.
Dias nublados ou frios tb precisam de proteção solar e recomendo que se use sempre, tenho este cuidado com o rosto, em especial.
Eu não fui ao lançamento em SP, outro compromisso, mas recebi o produto em casa para testar- uma gentileza VICHY. Experimentei na minha pele seca e fica bom, vou testar em dias com muito sol e na praia (por aqui anda nublado) e escrevo uma obs.
OBS- adoro produtos da Vichy, mas precisa ser em creme, essa versão oil free me obriga a usar um hidratante antes... senão a minha pele fica com aparência ressecada.

Nenhum comentário: