quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AME-SE! saúde e estética

Ao começar um novo ano faz-se planos - a maioria pensa em coisas materiais - eu vou investir na saúde! - e encontrei exatamente o que procurava na Ame-se - clínica de saúde e estética, tratamentos especiais aplicados por fisioterapeutas -  na rua Mato Grosso, 78 - Higienópolis (SP), para quem mora na região ou não, bem acessível - próx. da rua Sergipe (onde tem feira livre na sexta). Um cantinho do bairro que lembra Vila Madalena com sobradinhos e lojinhas...
A curiosidade me levou a este lugar pela massagem com velas, segundo um site de compras coletivas, fiquei receosa mas resolvi conferir pessoalmente, fui muito bem recebida e após conhecer a casa - amplo espaço que está sendo reformulado - me senti inclinada a fazer esta experiência com vela = parafina hidratada aquecida, derrete e desliza na pele como óleo ( hidrata muito e minha pele seca agradece). Assim cuido da estética e da saúde, melhorando a circulação (1 hora de massagem) eu mereço! todos merecem, é uma questão de tornar prioridade...
Dica: neste janeiro calmo e tranquilo em SP a promoção nesta massagem é R$ 30,00, e pode ser agendada diretamente pelo telefone 3854-6978.
Confira o site  http://www.amesesaudeeestetica.com.br/e descubra todos outros tratamentos.

Nenhum comentário: