quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DESFILE NOS JARDINS - variedades

A rua Oscar Freire (SP) estava vazia neste início de primavera gelado, com chuva e frio, e um desfile moda praia estava anunciado... eu, presença confirmada via email, fui verificar e foi uma decepção (marcado 19hrs - iniciou 21hrs), fiquei sentada, só observando, enquanto alguns bebiam proseco outros entravam e saíam (espaço minusculo), nem esperaram ... a marca??? Água de Côco, conhecida desde muito, inclusive em SPFW...  acredita-se que desfile é tudo de bom , ainda mais nos jardins- mentira - é uma farsa para tirar fotos, nesse caso contrataram uma atriz de segunda (ou seja, coadjuvante) que desfilou toda vestida (saia longa e blusa fechada) 1 minuto, no mais foi pose para fotos...só é bom para fotógrafos que vendem  fotos para resvistas e sites...e pensar que eu saí do conforto da minha casa, neste fim de tarde frio e congestionado,  para isso???... não tenho interesse em pseudo celebridades - tirei fotos do staff- bem mais real.... queria ver a moda praia - maiôs e biquinis...
Detalhe mais impressionante é o patrocínio da Unilever, tão eficaz e generosa em outros eventos, não disponibilizou nem amostras para os convidados... vários e muitos produtos expostos pela loja...
que vergonha!!! ou as assessorias esconderam e trocaram entre si como se faz em outros eventos???
Nem press kit com informações forneceram para interessados em divulgar a parceria!!!
Obs: um evento ou brinde a mais para mim nem faz diferença, mas é péssimo para a imagem das empresas que querem divulgação gratuita.
Pasmem! foi ainda pior pq deram brinde (1 amostra) só para quem ficou até o fim...eu esperei 2 hrs e vi o desfile - insípido,com apenas 4 modelitos numa passarela de 2 metros- mas nem vou publicar as fotos!




Nenhum comentário: