sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MEU PASSADO ME CONDENA - cinema

Meu Passado Me Condena - O FilmeLonga da série de mesmo nome do Multishow que estréia em breve sua segunda temporada com roteiro de Tati Bernardi.
Fábio Porchat e Miá Mello (mesmo nome no filme) formam um casal que está em lua de mel num navio luxuoso, se casaram um mês depois de se conhecerem... muita coisa não foi contada...
Reencontros provocam desconforto e situações embaraçosas - o casal encontra outro casal que foram seus grandes amores... um terceiro casal se destaca pela ambiguidade e parceria em extorquir grana dos passageiros...
Direção de Júlia Rezende (1º filme).
Uma produção bem cuidada que partiu da ideia de Mariza Leão (3º filme) após oferta de um produtor argentino que tinha um navio disponível na Argentina, ao término de produção não estava mais... procurou-se uma empresa do ramo...
Com o patrocínio da Costa Crociere mais parece um comercial de navio, embora tenha seus prós - luxo - e contras - grande demais, programas sociais sem graça, populoso e enjoativo - pode ter efeito colateral = muitas pessoas podem desistir de fazer cruzeiro depois deste filme...
Comédia nacional para mim é complicado porque não gosto desse tipo de humor, mesmo no teatro não consigo rir como outros espectadores.
Porchat apareceu na coletiva mais magro e sem graça, reclamou do ar condicionado dizendo que era coisa para pessoas gordas...

Nenhum comentário: