sábado, 22 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS x TONY RAMOS - variedades


Roberto Carlos deixou de ser vegetariano para fazer publicidade da Friboi - empresa que o filho do Lula administra (adquirida?? em tempos de presidência) - cachê milionário??? claro, muda qualquer idealismo..
É, mas o novo garoto propaganda começou mal: chegou 1h30 atrasado, para a coletiva de imprensa, num hotel da zona sul que tem heliponto... Ele foi vegetariano por 30 anos por influência de amigos (???) e deixou em aberto a possibilidade de um novo relacionamento amoroso.- e o amor eterno para Maria Rita!!!
Tony Ramos é carismático e vende qualquer produto, deu até receitas, e continua à frente da marca. Casado há 45 anos passa a credibilidade.
Em tempos atuais eu nem me interesso por carnes, hábito sulista, e preciso comer, no entanto, por necessidades metabólicas...
Num primeiro momento fiquei feliz de participar da coletiva, mas deixou a desejar no brunch esem brindes... refletindo melhor tudo me parece teatro... sem premiação!
Obs: era tudo encenação (teatro) Roberto Carlos não deixou de ser vegetariano e o comercial foi tirado do ar - péssimo ator, olha para a carne apenas, nem come - não convenceu...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Decepção o Roberto Carlos fazer propaganda pro filho do Lula. Nem ator ele é pra dizer q isso é a profissão dele. Realmente, triste, pois ele é formador de opinião.