quarta-feira, 12 de março de 2014

A ARTE DA BELEZA

Aos primeiros sinais faciais começa a preocupação - o que fazer???
A Johnson e Johnson lançou uma inovação com vitamina C concentrada - Roc Supérieur - que é apresentada em 2 tubos, para aquelas que começam a se preocupar com as transformações da pele e uma nova linha da Neutrogena - Deep Clean (demaquilante e tônico) - porque não basta apenas lavar o rosto. Fotos demonstraram a diferença - eu faço a limpeza desde tempos teatrais, onde se usa muita maquiagem, e minha pele aggradece.
Evento realizado na Galeria Sérgio Caribé, com presença de formadoras de opinião, em meio a quitutes da Mansão Cidade Jardim e explanação da criação do produto - uma árvore seca na entrada da galeria traduziu, para mim, o espírito do evento.
Ao final, gentileza da JeJ, produtos numa caixinha, obrigada.
Eu, mesmo com muitos sinais, experimentei para hidratação mas é leve demais e não recimendo para peles secas... no meu caso é o wrinkle correction (Roc).

Nenhum comentário: