terça-feira, 15 de abril de 2014

BAREMINERALS - beleza

Era uma vez uma jovem mulher de 17 anos que, no seu primeiro encontro, usou base no rosto e o rapaz comentou que ela exagerou... através de pesquisa essa jovem criou bareMinerals - maquiagem em pó. Depois lançou outras texturas como batom.
Em 2014 a empresa realizou evento em São Paulo para lançamento do batom MOXI, convidando blogueiras à tarde oferecendo bolo, frutas e água (sobremesa), enquanto a turma da manhã teve brunch (os garçons confirmaram), logo surgiu pão de queijo...
Estou indignada, minhas postagens são publicadas no blogse do comunique-se (raras pessoas tem esse privilégio) e fui convidada para um evento separado do resto da mídia, com blogueiras nunca antes vistas... algumas...
O local, nos jardins, tem espaço externo onde foi montado um camarim para make up com dicas, fotos publicadas no facebook e aula de maquiagem com S.J. maquiadora inglesa, ao vivo.
Enfim, o brilho, luzes, magia, maquiadores simpáticos, ficou ofuscado...
Discriminar é separar imprensa escrita e falada, revistas e sites, tvs e rádios, blogs e colunas sociais, etc - segmentar.
Ao sair comentei o fato: 'lugar pequeno', resposta, ' e maquiagem pra todas seria impossível'...
O meu foco é cultural, que abrange qualquer área, conhecer novos produtos e participar de eventos é também conhecer e degustar as comidinhas dos inúmeros locais que SP oferece e assim poder comentar e indicar - neste caso foi impossível!

Nenhum comentário: