terça-feira, 3 de junho de 2014

ABANDONADOS POR VOCÊ - teatro

Foto: Logo mais temos  mais uma sessão da comedia Abandonados Por Você. Com Félix Graça, Paulo Tardivo, Vivian Nagura e Thalyta Medeiros. Quem pegará o buquê esta noite, heim?

http://www.teatroaugusta.com.br/noticias/abandonados-por-voce-agora-na-sala-nobreSP - aos domingos os teatros são a melhor pedida com espetáculos a partir de 18hrs, os mais procurados - as sessões extras aos sábados tb fazem sucesso.
Eu prefiro porque, em geral (SP), as sessões começam cada vez mais tarde, ao contrário do Rio, e a justificativa é o trânsito: ora, pois, quem vai ao teatro, durante a semana, nem vai para casa (acaba desistindo - enfrentar novamente o trânsito???), repensar é preciso! as pessoas estão deixando de ir ao teatro...
Eu assisti Abandonados por Você, no Teatro Augusta, por sugestão de um amigo (tinha outros planos), e surpresa! leve e descompromissado - 2 casais, nem se conhecem, se encontram no elevador e se trava um debate onde pessoas da platéia interagem subindo ao palco (momento devagar)... ao iniciar um cenário todo em branco e 2 noivas, lindo visualmente, depois o palco vazio representa o elevador (prático para apresentações no interior).
Elenco, sem famosos e sem patrocínio, que promove entretenimento agradável em 70 minutos.
Após temporada na Sala Experimental do mesmo teatro faz sucesso na Sala Nobre - até 29/06.

Nenhum comentário: