sábado, 23 de agosto de 2014

FASHION WEEKEND PLUS SIZE - moda

Plus Size ganhou evento especial, que completa 10 anos, com parceria de "Quem disse Berenice" nesta edição, no shopping frei caneca.
 Eu assisti o desfile como um espetáculo no fim da tarde, mas foi cansativo - atrasou 1h e foi longo demais - sou simpatizante pq sou plus size (comprida - 1m75), as roupas ficam curtas em geral, comum no sul do Brasil, os homens tem problemas com numeração de calçados.
Ao chegar, antes do horário, fui abordada para fazer maquiagem e tirar fotos. E voilá!!! Foi a melhor parte!
O meu olhar crítico observou várias falhas como atraso no desfile e irregular (lento demais no começo e acelerado no final), cadeiras normais locadas para o evento (deveriam ser plus size tb - causou constrangimentos), nem sequer água para beber num clima seco, staff sem respeitar platéia filmando fora do pitstop dos fotógrafos e, o mais triste, algumas pessoas da imprensa ganharam brindes e outras ignoradas (blogueira ao meu lado tinha uma sacola cheia)... eu resolvi nem divulgar as fotos (me mandem brindes para ter divulgação) isso é discriminação.


Nenhum comentário: