segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SAO PAULO


Esta cidade que nos acolhe- todos aqui instalados- desde nordestinos até sulistas ou estrangeiros, esconde uma beleza nem sempre mostrada.
Uma vez aqui a gente nem quer ir embora.
Ela nos segura com seus fascinantes pequenos detalhes.
Eu acompanho estrangeiros em passeios, compras ou reunião de negócios, e mostro coisas que não constam em roteiros turísticos, não apenas como uma guia ou intérprete, algo mais personalizado (observando preferências).
É o meu jeito de contar a história desta cidade, que aliado ao fato de ser atriz muitas vezes se torna um entretenimento, mais que um tour.
E tenho o privilégio de falar várias línguas (alemão, francês, italiano, espanhol e inglês), e me expressar bem em todas, pois o contato direto é bem melhor e mais fácil do que traduzir textos ... e me permite, nesta cidade, conhecer pessoas de todas as partes do mundo.

Nenhum comentário: