domingo, 11 de janeiro de 2009

SÁBADO NO FREI CANECA

Um sábado como outro qualquer mas muito especial.
Entrei no shopping frei caneca às 11hrs para ver um filme no clube dos professores e lá fiquei:
depois visitei um showroom de moda no centro de eventos, almocei no meu restaurante preferido(Estupenda Paella), andei pelos corredores olhando vitrines (ainda falta diversidade em lojas), passei no guichê Cartão Fidelidade(ganhei um brinde) e 16hrs fui ao teatro assistir COCORICÓ=excelente montagem e a platéia lotada. Como é bom assistir um espetáculo com qualidade e os pequeninos interessadíssimos.
Ao sair lembrei-me de um presente de aniversario da Valmari:
uma hidratação facial.
Deparei com uma cena maravilhosa ao chegar, eu não resisti e tirei esta foto: a mãe recebendo seu tratamento com seu filho no colo...
nesta imagem se vê o carinho e atenção que os clientes recebem.
Aguardei pensando no que escrever, porque as coisas boas merecem um destaque!!!
E antes de voltar para casa(19hrs) ainda passei no Master Supermercados e comprei umas frutas... hehehe
Nada como morar ao lado do Shopping Frei Caneca.

Nenhum comentário: