Entre outras coisas o melhor da semana fashion week são os lounges, sempre foi... só que depois de várias edições acaba ficando na mesmice... o mesmo layout com pequenas mudanças em cores...
Algumas assessorias de imprensa, das empresas patrocinadoras, são eficientes e entre elas: Approach, nota 10(da Natura-que sempre está à frente de todos) lounge repaginado, deixando todo o visual do parque disponível, cores brancas nas cortinas e paredes... e muita simpatia, sempre tratando bem a imprensa (já que a Prcom benefecia alguns-tipo 50 credenciais p/um veículo-e esquece outros)... somos todos iguais...
Algumas assessorias de imprensa, das empresas patrocinadoras, são eficientes e entre elas: Approach, nota 10(da Natura-que sempre está à frente de todos) lounge repaginado, deixando todo o visual do parque disponível, cores brancas nas cortinas e paredes... e muita simpatia, sempre tratando bem a imprensa (já que a Prcom benefecia alguns-tipo 50 credenciais p/um veículo-e esquece outros)... somos todos iguais...
Nota: 2°dia/Natura= lista de convidados pessoais... num evento para imprensa...antipatia... tirou todo o brilho... encontrei 'jornalistas' que nunca escrevem nada e 'fotógrafos' que não publicam foto alguma... as pessoas conversam, sabia?
Ah, e outras assessorias são manipuladoras e só entram nos lounges quem interessa a elas próprias=cada vez mais fica sendo uma festinha particular de amiguinhos, em todos os lugares, ou porque as assessoras são muito jovens e pouco conhecem ou velhas demais e desatualizadas, como acontece no lounge das havaianas e melissa... me pergunto sempre: será que os diretores ou donos das empresas sabem disso???
Ah, e outras assessorias são manipuladoras e só entram nos lounges quem interessa a elas próprias=cada vez mais fica sendo uma festinha particular de amiguinhos, em todos os lugares, ou porque as assessoras são muito jovens e pouco conhecem ou velhas demais e desatualizadas, como acontece no lounge das havaianas e melissa... me pergunto sempre: será que os diretores ou donos das empresas sabem disso???
Assessorias que atrapalham: MSG, Press pass e Prcom entre outras
Outro lounge que vale a pena é do Grupo Estado, a silhoueta de Carmen Miranda fica na parede de vidro (dançando) que separa o salão-onde servem pizzas deliciosas do 1900- e a rádio ao vivo no ar...
e tem, no meio da bienal, um espaço todo dedicado a Carmen Miranda, com fotos, videos e roupas, só isso já vale a pena para cinéfilos amantes dela...
E desfile??? onde??? entram todos 'famosos' e amiguinhos e a imprensa fica de fora, exceto fotógrafos...
E desfile??? onde??? entram todos 'famosos' e amiguinhos e a imprensa fica de fora, exceto fotógrafos...
E, parabéns para Carezza-desfile sábado no MUBE, longe do SPFW e muito bom;
e para os eventos paralelos com showroom em hotéis.
Cansei... eu quero dar um enfoque cultural, mas onde está a cultura nisso tudo? muito supérfluo!!
Cansei... eu quero dar um enfoque cultural, mas onde está a cultura nisso tudo? muito supérfluo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário