quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BEAUTY FAIR- variedades

A feira da beleza mais parece uma feira de vaidades- cada big empresa com seu big stand e mega show com músicas e cortes ao vivo, chamando a atenção e formando aglomeração de pessoas- e o público está interessado nos brindes- escassos nesta edição... ah, e beauty fair não é beauty hair=feira de cabelos (hair brasil é outra feira)...

Mas existe a Surya Brasil que ofereceu uma sessão especial de massagem facial com abacate, feita por Violet, uma indiana legítima, e máscara de frutas naturais, além de tirar as sobrancelhas com fio... ela está presente no SPA da Surya em SP. Quasar - tratamento a laser para diminuir sinais e manchas- onde fiz uma aplicação no rosto. Alfaparf - melhor em tudo- desde o stand, produtos e festa.

Na coletiva de impensa - 2 dias após o início da feira???- pouca imprensa e pouco interessada- os números não impressionaram pq a feira cresceu mas sem novidades reais apenas no setor varejo... espanta tb as imensas sacolas de papel - rasgam fácil e são jogadas- imenso lixo desde os corredores até o estacionamento, nada ecológico e é pior para as empresas que tem o nome nelas... As assessorias de imprensa fizeram sua parte no press meeting e sumiram, encontrei algumas no fim de feira distribuindo brindes entre si-???-... percebi, então, que eu estava com credencial de assessoria e etiqueta de imprensa acima, fui ignorada nos stands... nem mesmo esmalte ou lixa de unha ganhei... comentei com um diretor de marketing sobre: 'mandamos 120 kits para sala de imprensa'-onde foi parar???... outro tb ficou espantado... ah, é simplesmente cansativo esse mundinho...

Um comentário:

JOANNA PRADO disse...

Rose, adorei a sua observação sobre Beauty Fair e não Beauty Hair.

Ta lindo seu blog.
bjks

Joanna