quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EDITORA ZAHAR - livros

Eu saí de casa para assistir uma possível cabine do mix brasil. mas ao chegar no espaço unibanco soube que nada aconteceria em relação a cinema, apenas evento da Editora Zahar... hummm, pensei... e me apresentei = fui convidada para assistir uma palestra e conhecer os lançamentos para o primeiro semestre de 2011. Interessante e interessada ali fiquei e me impressionei com as novidades.
'AMOR LÍQUIDO' de Zigmunt Baumann (no Rio foi adaptado para o teatro e está em cartaz com Paulo José), um best seller.
Outro best seller é CLEÓPATRA, uma biografia (com roteiro adaptado para o cinema será filmado por James Cameron e terá Angelina Jolie no papel principal).
Entre outros lançamentos 'O melhor cérebro na sua vida' de Barbara Strauss, nos mostra que foi confirmado que a melhor idade é dos 40 aos 68anos-meia idade - é quando nosso cérebro está no máximo... e não na adolescência como se acreditava...
Como brinde o próximo lançamento A ONDA- vou ler e depois comentarei...
E, afinal, valeu para estender meus conhecimentos e assim poder informar um pouco de tudo que fui informada.

Nenhum comentário: