terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lounge One & Olay= variedades

O shopping iguatemi-SP tem um lounge-ONE- para clientes especiais e ali promove eventos em parceria com lojistas para lançamento de produtos, como OLAY Cream, da P&G, creme facial mais vendido nos Estados Unidos http://rosemarschick.blogspot.com que entra neste mês no Brasil e a Drogaria Iguatemi, no shopping, revende, antes apenas comercializado em sites de produtos importados..e Fernanda Lima é a garota propaganda (chegou e posou para fotos.. só).
Evento que teve assessoria da Ketchum, imprensa, sempre atentas e eficientes, abriu espaço para jornalistas e blogueiras.
Eu estava em outro evento e o céu começava a escurecer ameaçando temporal, daqueles que faz parar uma cidade como SP, fiquei indecisa, mas fui ao evento, pq o horário de fim de tarde é propício: entre 17 e 19:30hrs, na hora em que todos enlouquecem no trânsito... um momento após compras para aprender técnicas de maquiagem e drenagem facial.
Gostei, participei ativamente demonstrando exercícios com a esteticista e no final um brinde especial, Regenerist, para todas... não como alguns que escolhem as pessoas que ganham brinde!!!

Nenhum comentário: