quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OFNER ZERO- variedades

O Natal aproxima as pessoas e empresas como a Ofner promovem visitas em sua fábrica- eu fui para conhecer produtos zero- e descobri vários produtos sem adição de açúcar.
Ao chegar me ofereceram opções diet da confeitaria(disponível em todas lojas): bomba de chocolate(eclair), tortinha de morango(foto), mousse e panetone... tomei café com eclair (suavemente doce) e experimentei o panetone (pouco doce tb)- ainda bem pq ao deixar de comer açúcar o paladar muda e tudo fica enjoativo, mas é preciso moderar na quantidade- pode ficar doce demais (ao tomar sorvete de yogurte com calda diet, no centro, me deu até uma sensação estranha... adoçaram demais...)
Após o café visitamos a fábrica, produção em alta, é interessante ver o processo da fabricação do panetone desde o início- mas é grande produção mesmo: muitos quilos de farinha e crescendo em vários níveis. O panetone zero é feito de modo artesanal, na confeitaria, e dp passa para o setor de fornos onde assa, como os outros, em torno de 40minutos. Com sabor diferenciado, mas agradável e bem macio.
Na fábrica, nesta época, os panetone desconto.

Nenhum comentário: