domingo, 14 de agosto de 2011

BRAZIL SPORT SHOW - variedades

Brazil Sports Show 2011
Run ExperienceDomingo, dia dos pais, dolce far niente - meu pai já partiu há 10 anos, e um tempo nublado sem chance de sol, resolvi atender um convite para conhecer a Feira de Artigos Esportivos - Brasil Sport Show-, com espaços para atividades físicas, muito interessante para setor de ecoturismo e aventuras (Adventure) com carros especiais e várias modalidades com demonstração in loco.
Os carros equipados, modalidades especiais e espaços como Bike Show e museu da bicicleta são os pontos mais lotados. Apenas fiz um giro para reconhecer os participantes, me sentei na sala de imprensa para postar este comentário, que é tudo que tenho a dizer, não é minha praia... mas alguns stands de outros estados como o Ceará, Santa e bela Catarina, chamam a atenção e acabam voltando o foco para o turismo.
Obs= no espaço para testes fiz o de glicemia, resultou um tanto alta  (diabetes) e a enfermeira??? começou a dar conselhos: fazer exercícios, caminhar, dieta, etc = gente, eu, na pratica, faço isso (pq sou responsável por mim mesma), e 'ninguém' pode me  diz o que fazer, nem médicos (estes devem  orientar e não 'mandar'... discuto com eles e tb com as pessoas que dizem ' meu médico mandou fazer isso ou aquilo')...  o meu pai usou insulina durante anos e teve vários problemas, inclusive Alzheimer, por conta disso, e me provem o contrário - retornei ao local e refiz exame - dp de 2hrs baixou muito e eu só tomei minha homeopatia, sentei e esperei ... contradiz tudo que 'médicos' afirmam(teorias)... prova tb que estes aparelhos de 'check' nao sao confiaveis.  Eu nao uso e nem recomendo!
Bota pra Correr

Nenhum comentário: