terça-feira, 13 de setembro de 2011

BEAUTY FAIR 2011 - variedades

A feira é direcionada para cabelereiros, quando o título pressupõe uma feira da beleza - encontrei o espaço para estética num marasmo... mas recebi uma hidratação da Mezzo com argila vermelha que valeu para me refazer do stress.
Enquanto alguns continuam preocupados com quantidade outros se voltam para melhorar e aprimorar produtos que chegam ao mercado ávido de novidades. Tive algumas surpresas desde conterrâneos de SC - La Vertuan - com empresa em Araquari (caminho de S.Fco do Sul) - até a empresa mineira Max Beauty que lança shampoo desamarelador concentrado (efeito na 1ª lavagem).
O momento, em geral, é para Argan Oil - para tudo, e sobretudo, cabelos.
Ao lado um pouco das novidades (brindes) - impossível fotografar tudo, e desorganizei, propositalmente, para demonstrar como foi o press meeting - um cáos -.
No domingo, dia de multidões, fui bem recebida na Unilever com direito a kit dove - nutrição=  para cabelos delicados e secos (upgrade da marca).
Ecologie - Bril Cosméticos demonstrou interesse em divulgar e apresentar detalhadamente produtos que entram neste mercado já disputadíssimo - apostam no ecológicamente correto..
No mais, as assessorias como Prestige, Inpress, KKBarreto estão entre as melhores com press kit e atenção personalizada. Enquanto 'outras' ficam distribruindo os brindes entre si.

Nenhum comentário: