quarta-feira, 17 de abril de 2013

LIMPEZA DOMÉSTICA - variedades

Unilever
Entre um teatro, cinema e passeios pela vida cultural é necessário pensar em assuntos domésticos, no meu caso, sou independente, cuido de tudo sozinha e me recuso a perder horas com estes detalhes - nas estatísticas gerais perde-se 12hrs semanais (em torno de 10 anos)...
A Unilever lança no Brasil Cif cremoso (marca existe há 60 anos na Europa) - um produto que rende 7 vezes mais e tem 3 vezes mais agentes que outro multiuso... evita assim tempo perdido - vai ajudar a mulher brasileira que tem obsessão por limpeza (eu detesto) e, em geral, faz uma mistura de vários tipos para a faxina geral e usa outro tipo para manutenção. Eu evito frituras e assados no forno pq geram sujeira, mas numa demonstração in loco é bem mais fácil limpar com este novo produto... vamos testar e comprovar!
Embalagens de 100 a 500ml  (entre R$ 2,00 e R$ 7,00).
Evento realizado na Casa Petra (SP) teve palestras dos diretores da empresa, um papo com Marcelo Rosenbaum (projeto Lar, Doce Lar) e o Dr. Bactéria - péssima ideia antes do almoço (me deixou enojada e perdi o apetite!!!).
Testei CIF no forno elétrico (com manchas do tempo) e no fogão antigo - limpou muito bem no quesito 'sujeira', algumas manchas ficaram... não é bom em vidros, só em superfícies metálicas e é preciso esfregar, não vai sair como mágica da propaganda.

Nenhum comentário: