quinta-feira, 11 de abril de 2013

MONALISA UNDERWEAR - teatro

O baixo augusta anda mesmo em alta, além de inúmeras novas casas noturnas e diurnas, algumas salas de espetáculo são improvisadas dentro de cafés e restaurantes - na rua frei caneca,384, um espaço está up to date com o mundo underground, rock é a música ambiente, e nos fundos uma sala - Teatro Cemitério de Automóveis - com poucos lugares reserva espetáculos para um público especial - administrado por Mário Bortolotto.
Monalisa Underwear, de Guilherme Junqueira,  é uma das três histórias do livro Intrigas Augustas, sendo a primeira nos palcos.
Em cena 4 personagens que vivem em confronto com a cidade (vícios, paixões) e sentimentos (questões existenciais) que não se distinguem... 
A estréia é nesta sexta feira (meia noite) com Haroldo Ferrari, Lara Giordana, Lu Vitaliano e Fred Steffen no elenco - excelentes atuações. 
Direção do autor - Guilherme Junqueira.
Opinião: o texto começa bem com um escritor narrando seu último livro, fantasia ou realidade nem é a questão, se desenvolve bem, mas infelizmente escorrega na baixaria ao final com exageros desnecessários, talvez para agradar um público mais excêntrico pelo horário proposto....

Nenhum comentário: