terça-feira, 23 de abril de 2013

VITAMINAS - nutrição

Em meio a polêmica do uso vitaminas sintéticas deparei com um novo produto no mercado Oxiage que supre diversas vitaminas - B1, C, E - em cápsulas gelatinosas (fácil digestão), com óleo de linhaça (omega 3), um antioxidante (nutrabeauty) para suprir as perdas nutrindo a pele e cuidando da saúde. Existem suplementos para cabelos e unhas, etc.
Embalagem com 60 cápsulas - 1 por dia - comecei a tomar agora e volto para comentar após 60 dias...
Na primeira semana senti uma disposição maior - menos preguiça...
Produto lançado em evento por Cris Arcangeli, encontrado no site www.beautyin.com - opções de balas de colágeno com sabores e outros ítens.
A vitamina D, comentada durante a semana em todas as mídias, pode ser resolvida com sol, segundo médicos internacionais (J&J), meia hora por dia com braços e pernas descobertos, vamos ao sol -bem cedo e sem medo...
Acima de tudo me espanta o absurdo da questão: como pode haver falta de vitamina D num país ensolarado como o Brasil? e na Finlândia? ou outro país do hemisfério norte?
20/06/2013 - durante 60 dias ingeri 1 cápsula da vitamina e senti realmente melhor disposição física e uma melhora nas articulações das pernas e braços, ao abaixar ou em exercícios.
É necessário o uso de vitaminas para prevenir o envelhecimento, segundo um médico holandês que completou 70 anos com uma disposição igual á da esposa (ela tb faz uso) e viajam pelo mundo afora, sem perder o pique...

Nenhum comentário: