terça-feira, 2 de julho de 2013

SMART TV - variedades

FotoA curiosidade é benéfica quando associada à oportunidade - isso me move e me entusiasma, enquanto morar em SP...
Sair de casa em dias frios e chuvosos, porém, é para quem tem coragem, eu estava acostumada, nasci no sul e acordava cedo, convivia com a grama branca de gelo no caminho da escola...
A pauta interessante do dia foi uma coletiva sobre Smart TV(samsung), na Casa Fasano, cenário excelente para o evento.
A estrela do evento era uma imensa tv smart que obedece a 254 comandos de voz, mãos e até reconhecimento facisl (além do controle remoto normal)... eu ainda não me acostumei com toda esta tecnologia e estou procurando apenas HD recorder (em tela menor), para gravar aquele filme ou documentário que começa bem tarde...mas cada um deve procurar o que lhe interessa e muitos ficaram enlouquecidos com este exemplar de 60' e múltiplos aplicativos (como um celular, afinal se usa 2 ou 3 funções apenas)...
Ao chegar ouvi a voz do mestre de cerimônias de longe (firme e forte) e tentei adivinhar quem era, nada de locutores ou atores famosos, era um rapaz de 38 anos experiente em espetáculos de magia e teatro - Alejandro Muniz. Ao explicar o produto me fez acreditar que era componente da empresa em questão e profundo conhecedor do assunto... guardem esse nome!!!

Nenhum comentário: