terça-feira, 9 de julho de 2013

TERADERM - dermatologia


Foto: Quinto TeradermV TERADERM - O evento, organizado pela SBD, foi realizado no último fim de semana no shopping frei caneca - considerado o maior evento em atualização de terapias dermatológicas no país.
Expositores demonstraram produtos lançados no mercado para ajudar os mais diversos problemas da pele. Eu fiz uma visita pesquisando sobre o que  poderia escrever - tipo para um público comum. A maioria forneceu informações e amostras, na L'oreal ignoraram por eu não ser médica... e assim vai perdendo...
As fotos mostram um pouco do evento, pequeno mas suscinto...
Entre protetor solar e antirrugas fica o registro da Roc (Jonhson&Jonhson) com o kit Wrinkle Correxion - um tratamento completo à base de retinol  para pessoas acima dos 50 anos.
Adcos sempre presente com o Dense Filler; creme para mãos e pés com peles super secas; um gel de banho especial Ureadin Bath Gel (Isdin); creme para peles com rosáceas (Aché),  Retinage (Theraskin)...
Conselho: alguns produtos podem ser comprados em farmácias mas é preciso, e mais indicado, orientação de um dermatologista para usar o correto.

Nenhum comentário: