segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A ÚLTIMA SESSÃO - teatro

Cena da peça "A Última Sessão", dirigida por Odilon Wagner (Foto: João Caldas) Texto e direção de Odilon Wagner em homenagem à nossas queridas atrizes Etty Fraser, Laura Cardoso, Nívea Maria, Sônia Guedes, Mirian Mehler - com participações especiais de Gésio Amadeu, Sylvio Zilber, Yunes Chami - o que já é uma boa razão para assistir...
É uma história sobre alegria e amor na maturidade. A cena se passa no restaurante do Clube Inglês, onde se comemora um aniversário entre amigos (75 a 85 anos). Ajustes de contas, a princípio, reserva surpresas - mas vale dizer que o público gosta mesmo de comédia (momentos iniciais).
Foto: A gloriosa Laura Cardoso que vai estrear minha nova peça teatral, juntamente com um elenco fabuloso. A ULTIMA SESSAO estréia 16 de Janeriro Teatro Frei Caneca. SPFala-se de amores passados mas os atuais estão presentes em algumas revelações... o mais importante é perceber que sempre é possível ter personagens mais velhos que não são apenas avós...
Aproveitei a sessão especial (pré estréia), que estava lotada com senhoras contemporâneas das atrizes homenageadas, embora ainda sem ritmo foram muitos aplausos em cena aberta.
O elenco da comédia dramática "A Última Sessão" (Foto: Rodrigo Wagner)Eu fiquei emocionada pela oportunidade de assistir Laura Cardoso pela primeira vez no teatro, a força dela em cena e o carinho do público, e tb rever Etty Fraser e outros atores... Saudades do teatro!
Em cartaz no Teatro Frei Caneca.
Sessões aos domingos às 18h, sexta e sábado 21h - sessão extra às 16h quinta (matinê= chá das 5) .

Nenhum comentário: