quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SOLARIUM - variedades

Solarium não é um post sobre cinema ou teatro, é pura indignação:
eu mudei para um prédio com piscina, na rua frei caneca (SP), para cuidar da minha saúde - um misto de sol e água fria (choque térmico), faz bem para diabetes - baixa a glicose e acalma. E pelos moradores tranquilos, eram na maioria da terceira idade (bom para meus estudos e traduções) mas muitos mudaram...
Pessoas sem educação ocupam agora aptos e usam o solarium para festas que tumultuam a paz, trazendo todo tipo de pessoas estranhas, que trazem outras, etc... Virou literalmente uma zona...
Após uma multa no valor da taxa condominial muitos questionamentos e uma pausa, no fim de ano voltaram com força total... na falta de um síndico morador e um zelador que zela, os excessos continuaram...
Fiz uma reclamação por escrito e os tumultuadores bateram na minha porta pedindo satisfação - se entregaram pois eu nem mencionei apto ou nomes, mas fui agredida verbal e físicamente, fiz BO e outra notificação junto ao síndico - detalhe: no momento só tinha uma porteira e um faxineiro (11hrs da manhã)...
Resumo: todo prédio com piscina precisa de um rigoroso regulamento e funcionários que façam cumprir = o nosso consta 'uso só para condôminos', mas sem resultado.
Eu não preciso passar por isso,  tenho vontade de mudar pois minha saúde já foi prejudicada e sequer tenho segurança.
Obs: isso aconteceu no dia do meu aniversário!
http://rosemarschick.blogspot.com.br/2014/02/interditado-variedades.html

Nenhum comentário: