terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY - cinema

O calor anda castigando várias cidades na região sul e sudeste do Brasil e com isso vários temporais chegam formando nuvens escuras no céu...numa tarde dessas, com esse visual à minha frente, entrei no shopping frei caneca para escapar - fui ao cinema e me distraí com Ben Stiller (Mitty), um cara que trabalha na revista LIFE, e se imagina enfrentando grandes perigos até que se encontra realmente numa situação perigosa... eu esqueci o calor e a chuva e embarquei com ele para a Goenlandia, Islândia e o Himalaia, lugares distantes e muito frios... linda fotografia onde Sean Pean ( Sean O'Connel) tenta capturar imagens exepcionais - fotógrafo famoso. Eis que de repente aparece Shirley MacLeine, como vovó, e agradecemos pelo privilégio de vê-la mais uma vez - tenho observado com carinho a inclusão de figuras que foram importantes no cinema e no teatro.
E assim, olhando pelo lado positivo, esquecendo as caretas e o roteiro inverossímil, foi um passatempo agradável durante um temporal.
Direção Ben Stiller.


Nenhum comentário: