sábado, 26 de julho de 2014

AFTER 50 # APÓS 50 ANOS

A maturidade chega e aumentam as preocupações com a saúde (física e mental) e a beleza (na aparência).
Os cremes anti-sinais precisam ser mais potentes, os cabelos precisam ser coloridos para cobrir outros sinais (cabelos brancos) e exercícios físicos são necessários para não ficar entrevado (atrofiar)... Alimentação adequada e alguns suplementos vitamínicos para evitar doenças (gripes, resfriados, anemias, etc). Destaco Nutri Silver em gel (Equaliv).
Empresas investem mais e mais nesta área, só que pecam na divulgação: em geral usam modelos jovens para falar de produtos espefícos para maiores de 50...
E tudo continua ruim porque no lançamento as assessorias de imprensa convidam jovens para experimentar e divulgar: a L'Oréal, em especial no Brasil, lançou produtos recentemente (vichy, kérastase) e convidou apenas jovens blogueiras - elas nem usam ou nem saberiam os benefícios...
Oil free (sem óleo) é outra mania questionavel para um país colonizado por europeus e a maioria das pessoas, seus descendentes, tem a pele clara e seca (sobretudo mulheres do hemisfério sul - é preciso muita hidratação).
Gisele Bündchen, linda, em outra marca é a estrela de produtos para cabelos envelhecidos - como é possível com aquele cabelo maravilhoso!!!
Obs: passei por uma banca de jornais e revistas e vi a capa da revista Época - Fernanda Montenegro em uma matéria sobre 80 anos - #after 80 - maravilhosa! Sem plásticas!
Melhor começar a se cuidar desde os 50 -#after50.

Nenhum comentário: