domingo, 28 de junho de 2009

CABELOS e ESTÉTICA

Hors Concours.
Hairstylist Samuel Saquette, que já foi Studio W, agora (L)oft hair Boutique-dentro do Shopping Cidade Jardim-SP (abriu nesta semana, oferecendo um espaço amplo e moderno para quem quer dar um tempo nas compras e se cuidar).
Ele, garoto era quando começou a cortar seu próprio cabelo, e depois da família, assim se interessando pelo assunto e se tornando um profissional requisitadíssimo.
Com participações em eventos como SPFW e Hair Brasil (aulas práticas/workshops e Megashow), tem um portifólio de cair o queixo, sua habilidade e vocação é um privilégio para poucos! Talento!
Cortou o meu cabelo como se estivesse esculpindo, em camadas, pequenos fios, que ao cair no chão formaram um tapete dourado... e finalizou com um toque pessoal do seu baú londrino recheado de produtos especiais!

Mary Cohr (Paris/SP)=Outro momento da semana foi Beauty Aromatic-tratamento facial de revitalização: hidratação, máscara e massagem com produtos da empresa (a base de plantas como camomila, alecrim,etc), num espaço muito especial na Rua Barão de Capanema-Jardins-SP=Maison Mary Cohr.
Atendimento personalizado com mãos de especialistas em estética.
Um momento para nós que todos merecemos.

Nenhum comentário: