terça-feira, 23 de junho de 2009

CASA COR SANTA CATARINA

Turismo e decoração.
João Doria Jr, muito gentil, convidou para uma coletiva onde anunciou a parceria com o grupo RIC Petrelli para realizar a CasaCor SC em março 2010. E com planos para ampliar para CasaHotel, etc.
Nos contou sobre outros projetos como ampliar para outros países: Chile e México, pois já existe no Panamá, Perú e Suécia.
Entre os convidados o governador de SC Luis Henrique da Silveira, ex-prefeito de Joinville-SC, que falou emocionado de todas as coisas maravilhosas que o estado tem a oferecer aos visitantes, além do turismo a produção de uvas especiais para vinhos e em breve olivas para o azeite.
Comentou sobre as obras que realizou como prefeito de Joinville, entre elas o centro de eventos Cau Hansen. Orgulho da cidade.
Carismático e simpático, preciso, objetivo como o anfitrião João Doria Jr(que se declarou apaixonado por SC-eu tb): Doria casado com uma catarinense e com 3 filhos.
Após assinatura do contrato nos convidou para almoçar no restaurante do Casa Cor Hotel.
Turismo=Só em Floripa se confirmam mais de 650mil turistas ao ano.
Na CasaCor SC=40 ambientes no mínimo, com projetos de decoradores, arquitetos e paisagistas locais e todas segundas= noite cultural para atrair turistas.

Nenhum comentário: