terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ASSESSORIA DE IMPRENSA- 21º capítulo

"Eu não considero blog veiculo de divulgação e não localizei suas críticas no site salada cultural..." palavras da assessora de imprensa da Califórnia Filmes, numa cabine de cinema... será que a diretoria e os produtores dos filmes lançados sabem disso: a assessoria está boicotando divulgação... e qual é trabalho das assessorias???... porque ao que parece não fazem clipping. os textos, já prontos, são traduzidos por terceiros e a maioria copia/cola =modifica algumas palavras... como alguns jornalistas...
Eu resolvi escrever uma nota aqui neste blog, ninguém lê mesmo, insignificante, neh...mas incomodou...
Ah, essa pessoa era muito legal, mas passou um tempinho com a CDN (warner cinema) =insuportáveis (ao contrário da LVBA - warner channel-), e mudou totalmente... nada como MANECO, FANTE, RENATA, MADALENA, JAVIER, etc, maravilhosos, na área de cinema.
Bom, e assim os jovens tomam conta do mercado de trabalho, competindo, onde pessoas sábias como Carlos Motta, Beth Andalaft, Alfredo Sternheim, entre outros, foram ignorados...
E escrevo sobre todo e qualquer assunto, eu presto um serviço já que divulgo, e se não quiserem divulgação me avisem - porque eu não me escondo no anonimato.

Nenhum comentário: