quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BLOG # POSTAGEM

No Canadá, uma brasileira, moradora de Toronto, amiga de minha prima, leu minha postagem sobre o filme 72horas, gostou e foi assistir. A realidade é esta: blog é divulgação, em algumas empresas a adesão ao blog foi total, como fonte de informação e inspiração... = alguns querem o contrário, apenas retardátarios (retardado com otário)... e ainda que pequeno o blog presta serviço e isso tenho comprovado com respostas positivas: aceitação geral. Entrei num evento da Renner e me pediram para postar diretamente da sala de imprensa. Em outro evento nem queriam site, mencionei o blog e abriram um sorriso...

Expert em várias áreas, como cultura e turismo, nesta imensa São Paulo, eu vou continuar a descrever minhas vivências, atividade prazeirosa... requer algum talento - vocação!

Ah, a maturidade confere uma tranquilidade inimaginável para jovens principiantes neste quesito que é a vida... e como disse um filósofo: 'podem me tirar tudo menos minha sabedoria (sapienza)'.

Nenhum comentário: