terça-feira, 5 de junho de 2012

REDE CNT - TV



rede cnt.bmp
Nessa segunda-feira (04/06) a Rede CNT de Televisão apresentou sua nova grade de programação. O vice-presidente Oscar Martinez falou sobre novos contratados e sobre o investimento da emissora em alta tecnologia e infraestrutura.
“Até o final do ano, estaremos com um novo estúdio, no antigo Teatro da Av. Brigadeiro. Além disso, vamos investir em programação local no nordeste e ampliamos nossa transmissão com duas novas geradoras na região sul”, explicou Oscar.
Entre as novidades está o novo programa do estilista Ronaldo Esper – Alfinetadas - que terá a participação de Jackeline  Petkovic, com estreia prevista para julho.
Além disso, a jornalista Salette Lemos também ganhará um novo programa com foco em economia. O ‘Marcia Peltier Entrevista’ também passará por reformulações e Leão Lobo, que continua no ‘Noticias e Mais’ (que tem a participação de Adriana de Castro) ganhou o ‘Leão Visita’que mostra a intimidade de seus entrevistados. E para finalizar, Adriana Perrone passa a apresentar um novo telejornal - ‘Jornal das 11’ - com as principais notícias do dia.
A Rede CNT de Televisão também terá programas voltados para as eleições de 2012. O jornalista Rony Curvello realizará sabatinas com todos os candidatos a prefeitura da capital paulista e da grande São Paulo.  


Nenhum comentário: