domingo, 22 de julho de 2012

GALERIA OURO VELHO - variedades

Foto do perfilRua Augusta, baixo augusta (entre avenida paulista e o centro SP), tem espaços pouco conhecidos e explorados, mesmo para quem se movimenta na região. Muitas vezes procuramos coisas em outros lugares quando temos tudo bem perto de casa - então, olhe para os lados e vai ter surpresas...
A galeria ouro velho, rua augusta 1371, foi totalmente reformada e reestruturada oferecendo no seu corredor central café com pequenas delícias ou opção para simplesmente sentar/conversar/descansar e lojas de todos tipos (cabelereiro, tatuagem, lingerie, indígena, etc), além de salas comerciais que funcionam como escritório.
Entrei na galeria esta semana para procurar massagem corporal, entre várias opções fechei no primeiro que entrei = o contato pessoal com Elizabeth Oliveira (Estética) me garantiu a excelente profissional - me certifiquei na primeira drenagem linfática. Ela  contou histórias do local (primeiro emprego há mais de 17anos), agora, já 7 anos com sala própria, festeja as reformas e mudanças, para melhor, que ocorreram nos últimos tempos.
Ainda bem que particulares estão revitalizando SP - órgãos públicos apenas prometem...

Nenhum comentário: