quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

INSULINA = saúde

Eu quero me manifestar neste momento em que falta insulina para distribuição gratuita em todo o  Brasil: em primeiro lugar a maioria dos médicos querem aplicar insulina sempre - em todo posto de saúde/pronto socorro que passei esta é a prática ou seja  tornam o paciente dependente (viciados como outra droga) - depois falta e não existe substituto... alguns precisam recorrer ao mercado negro para não passar mal... meu pai usou insulina e seu organismo foi debilitando cada vez mais - baixava a glicose mas comprometeu todo o resto até ser diagnosticado com Mal de Alzheimer...
A insulina não trata a doença - apenas faz baixar a glicose alta, mas  não estabiliza, volta a subir, mesmo sem comer açúcar - como qualquer outro remédio... ainda não existe um tratamento para a doença por falta de interesse dos laboratórios farmacêuticos em 'curar doenças' (pela fortuna que envolve o comércio dos medicamentos) e ficamos assim dependentes e inseguros...
Eu me recuso a essa medicina que trata a dor mas não a causa da dor e todo medicamento tem efeito colateral... uso a homeopatia (tintura de plantas), uso chá yakon. cuido da alimentação e faço exercícios - enquanto estiver lúcida não permito que me injetem insulina e deixo registrado - se algum dia me acontecer algo - que 'sou contra a insulina injetável'.
Relato de um amigo: glicose a mais de 200, aplicaram insulina e baixou para 60 e ele teve hipoglicemia - foi parar no pronto socorro... cuidado!
Ons.: os aparelhos de medição da glicose, amplamente usados aqui no Brasil, são proibidos nos EUA por falsos resultados... fato que já questionei...

Nenhum comentário: