quinta-feira, 29 de maio de 2014

HERING FOR YOU - moda




Foto: Loungewear. Beachwear. Activewear. Underwear. Sleepwear. Cinco linhas com peças lindas, conectadas com as tendências de moda, que trazem estilo, praticidade e o mais importante: muito conforto para você. #momentosforyou

HERING FOR YOU
No sul do Brasil a Hering sempre foi referência, desde uma simples camiseta, hoje a marca cresceu se transformando em moda jovem com lojas espalhadas em todo Brasil.
Nascida em Blumenau=SC a marca se encontra em outras regiões com roupas de todo tipo, me surpreendi ao entrar numa loja em Joinville= SC e encontrar não só diversidade mas modelagem adequada para pessoas da região - calça jeans para homens com mais de 1,90m de altura (minha família).

Esta semana lançou em SP -Hering for you (moda feminina)-, evento nota 10 no Manioca, com desfile e brunch mostrando as peças da coleção verão: loungewear, beachwear, sleepwear, fitness e underwear.
Gift- uma cesta com 5 peças entre elas a nova linha de lingerie.
Agora proponho para esta empresa que completa 134 anos um cuidado especial com a terceira idade - adaptações para um público crescente em nosso país.

Nenhum comentário: