sábado, 24 de maio de 2014

O AMOR CHEGOU TARDE EM MINHA VIDA - livro

Ana Paula Padrão escreveu o livro e o título mais parece um romance - ele chega tarde também no livro, é apenas uma referência ao seu casamento tardio...
Atenção, não é um romance! nem sequer uma biografia cronológica  sobre sua vida, embora tenha todos os momentos de sua carreira em vários lugares do mundo.
Ao receber o livro me entusiasmei e li até a metade sem parar - depois aos poucos, perde o fio da meada com estatísticas, etc - esperava mais sobre o amor (título), mas é um relato sobre alguns  percalços de sua vida desde a saída da Globo, passagem pelo SBT e Record, as reportagens no Kosovo, Afeganistão, etc.
Dias vividos em Londres, com poucos dias de sol, a solidão até o momento de deixar a imprensa televisiva e se voltar para sua empresa 'Tempo de Mulher' e organizar eventos com conferências internacionais sobre mulheres, of course.
Admiro a mulher (Ana Paula), até participo de algumas conferências, mas creio que deveria ter mais cuidado com os títulos (não por ser cafona, como ela disse) mas por gerar expectativas...
Eu creio que seria melhor separar os assuntos: amor, carreira e 'tempo de mulher' (presente).
Detalhe: leitura facilitada por letras grandes em 206 páginas.

Nenhum comentário: